Dia Mundial da Invocação – 15 de Junho de 2011

Vigília do Dia Mundial da Invocação
Quarta-feira, 15 de junho de 2011
Convocação para grupos e indivíduos de todo o mundo para uma
Vigília de 24 horas usando a Grande Invocação a cada 15 minutos

Dia Mundial da Invocação

No Dia Mundial de Invocação, grupos e pessoas de todo o planeta se unem em oração e meditação para invocar as energias de Luz, Amor e Vontade Espiritual, utilizando a Grande Invocação. O Dia Mundial de Invocação é observado anualmente desde 1952.

A Unidade Humana
A intenção de expressar a unidade humana está crescendo diariamente nos corações das pessoas de todas as partes. No nascimento de uma sociedade mundial justa e interdependente necessitamos, sobretudo, de mais luz, amor e vontade espiritual. No dia 15 de junho, pessoas de todos os credos e formação espiritual, invocarão estas elevadas energias utilizando uma oração mundial, A Grande Invocação.

Empregar a Grande Invocação a cada 15 minutos
Durante as 24 horas de 15 de junho, em todas as zonas horárias, vocês estão convidados a permanecer em alinhamento com as energias iluminadas por períodos de 15 minutos – utilizando a Grande Invocação no início e no final de cada período de 15 minutos. É possível se registrar em tantos períodos de 15 minutos como desejar. Assim, para o período de uma hora, das 9h 00 às 10h00, por exemplo, utilizará a Grande Invocação às: 9h00 – 9h15 – 9h30 – 9h45 e 10h00.

Uma iniciativa Entre Muitas Outras
A Vigília do Dia Mundial de Invocação foi celebrada pela primeira vez na Nova Zelândia no ano de 2000 e a partir de 2003 foi observada em diferentes regiões do mundo. É uma iniciativa entre muitas, para fazer um uso organizado e concentrado da Grande Invocação por parte de grupos e indivíduos no Dia Mundial de Invocação.

Como Participar:
1. Escolha os tempos em que participará na Vigília. Você poderá organizar uma reunião em sua comunidade para que um grupo possa meditar e utilizar a Grande Invocação a cada 15 minutos ou pode participar na Vigília de forma individual.
2. Registre a sua participação individual ou grupal em:
“http://intuition-in-service.org/IISvigiltimer.html”

Em “Passo1”, clique na Vigília. Em “Passo 2”, coloque as suas informações: nome, e-mail, país. Em “Passo 3”, escolha os períodos e arraste para a coluna da direita.

Fonte: “http://www.anjodeluz.net/diainvocacao2011.htm”

Anúncios

Sobre daurabrasil

Experimento a quietude e adentro meu sítio íntimo. Amplio a sensibilidade... E, com liberdade, encontro-me com a Poesia. Situo ainda algumas questões e o que elas implicam... Sem anular o pensamento, ouso revelá-las, refletindo o sentir e o consentir. (Daura Brasil) * * *
Esse post foi publicado em Espiritualidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s