Alinhamento Planetário

28004_522310477792883_1463670169_n

O ALINHAMENTO PLANETÁRIO que estamos prestes a observar, sentir e participar, acontecera entre os dias 21 e 23 de dezembro e terá seu ápice entre 11:16 hs e 11:26 hs da manha do dia 22/12. Nosso planeta Terra, a Lua e o Sol estarão alinhados com Alcyone, a estrela maior, o centro da nossa galáxia, a Via Láctea. Astrologicamente marca um momento especial por tratar-se de um evento que ocorre a cada 25 mil anos e sem duvida vai se fazer sentir dentro de cada um de nos.

Como diz uma máxima esotérica: “assim como em cima e’ em baixo” , portanto, aqui na terra também estaremos, cada um de nos, fazendo nosso alinhamento pessoal. PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E AÇÕES devem estar em SINTONIA para que passemos por esse momento de forma HARMONIOSA.

Vibremos PAZ, AMOR E LUZ!!

As energias planetárias se organizam especialmente, nos levando a viver um momento cósmico onde uma extraordinária oportunidade estará disponível, para que muitos possam passar por uma iluminação e passar a vibrar na Quinta dimensão.

É esperado que milhões de almas se beneficiem desta oportunidade espiritual única.

Para nós aqui do Templo de Luxor, dia 21/12/2012 não é o fim,
e sim o começo.

O começo de uma NOVA ERA, que já começou, porém vinha sofrendo os eflúvios da era passada, num ciclo apodrecido e gasto.
Ciclo Cármico que se encerra nessa data e se começa definitivamente a ERA DA LIBERDADE.

Essa ERA é regida por MESTRE SAINT GERMAIN, que é o choran do SÉTIMO RAIO CÓSMICO DIVINO, que nos traz os seguintes atributos:

Transmutação, Ordem, Diplomacia, Alquimia, Senso de Ritmo Exato Purificação, Misericórdia e Liberdade.

Enfim se chega a tão sonhada ERA DA LIBERDADE.

Vamos aproveitar esse momento mágico do Alinhamento Planetário, e invocar os amorosos Mestres Ascensionados e pedir para que vibremos na frequência da luz do amor e da compaixão.

Vamos vibrar amor e luz e assim, subindo os degraus para nossa evolução espiritual!!!!

Namastê!

Visite nossa loja:

www.templodeluxor.com.br

Anúncios

Sobre daurabrasil

Experimento a quietude e adentro meu sítio íntimo. Amplio a sensibilidade... E, com liberdade, encontro-me com a Poesia. Situo ainda algumas questões e o que elas implicam... Sem anular o pensamento, ouso revelá-las, refletindo o sentir e o consentir. (Daura Brasil) * * *
Esse post foi publicado em 2012, Alinhamento Planetário, Alinhamento Planetário, Divulgação, Espiritualidade e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s